Página inicial Bahia

Bahia

praias de porto seguro bahia - por netmilhas

21295
Com seus 90 quilômetros de orla, Porto Seguro atrai multidões em busca de belas praias, comodidades e diversão. Águas calmas e a ocorrência de piscinas naturais, deslumbram ainda mais o visitante, esteja ele cansado de sua rotina ou repondo as energias das festas que acontecem a qualquer dia da semana.
praias de mare de deus bahia - por bahianoar

16802
Já pensou passar dias inesquecíveis em uma ilha rodeada por mar muito azul, calmo e morno? Apenas 100 metros separam a antiga Ilha dos Curupebas, hoje Madre de Deus, do continente, e que são atravessados por uma ponte construída na década de 50, quando foi instalado um terminal marítimo da Petrobras.
praias de lauro de freitas bahia - por Paulo-Targino-Moreira-Lima

5204
Quer ver gente famosa, se divertir a valer e ainda aproveitar praias charmosíssimas com o melhor da comida baiana? Então Lauro de Freitas, na Costa dos Coqueiros, é o seu lugar. Com três praias e moradores ilustres – entre eles o cantor Jimmy Cliff, o pugilista Popó e a dançarina Sheila Carvalho – o município da região metropolitana de Salvador é um dos mais populosos, com cerca de 185 mil habitantes em uma área de 57Km².
Itaparica - Bahia - por Mitroshen

9006
Céu e mar se confundem no azul de Itaparica, uma das mais famosas regiões da Bahia. A uma hora de barco da capital Salvador ou a 25 minutos de catamarã, a ilha paradisíaca já foi cenário de filmes, novelas, clipes nacionais e internacionais, cantada e proseada em tantas línguas que é até difícil de imaginar - mas não de entender.
praias de itacaré bahia - por caderneta-de-maria

6909
Itacaré é rica em belezas naturais: praias, rios, cachoeiras e mangues. Seu litoral é formado por praias e morros cobertos de coqueirais e Mata Atlântica preservada, diferente da aparência típica da Bahia, de dunas e falésias.
praias da esplanada bahia - por projeto-conheca-baixio

9238
Fundada por portugueses no século XIX, o clima de cidadezinha do interior é o grande atrativo de Esplanada, com casinhas antigas e bem cuidadas, pracinhas bem cuidadas, ruas calmas e povo acolhedor. Algumas joias arquitetônicas coloniais merecem ser visitadas, como o prédio do Convento de Nossa Senhora de Pompéia. Os jardins muito bem cuidados chamam a atenção dos visitantes.
praias de entre rios bahia - por serneiva

8408
O nome já é um indício de sua localização: erguida entre os rios Joanes, Itapicuru e Inhambupe, Entre Rios tem três belas praias principais que atraem turistas de todo o Brasil – inclusive Massarandupió, a primeira praia de naturismo do estado - mas é o forró um de seus maiores atrativos.
praias de caravelas bahia - por eder-barbosa-simoes

9687
A pequena cidade histórica tem fama de gigante, tamanha a exuberância de sua beleza natural. Porta de entrada do Parque Nacional de Abrolhos, desde o cais Caravelas já começa a encantar.
praias de candeiras bahia - por marco-antonio-ramos

8905
A abundância de um determinado tipo de madeira deu nome à cidade, mas o título de “Cidade das Luzes” remete mesmo é ao símbolo da luz – afinal, reza a lenda que um córrego teria se transformado em fonte de milagres por volta de 1640.
praias de camamu bahia - por leiladourado

7226
Há quem a considere apenas um ponto de apoio às ilhas da Pedra Furada, do Campinho, Sapinho, Goió ou Grande, mas a verdade é que Camamu, fundada em 1562 às margens do Rio Acaraí, tem um charme muito especial. Construída em duas partes (alta e baixa), assim como a capital Salvador - de onde dista 348Km - suas ruas revelam coloridos casarios coloniais e toques de samba de raiz levados pela brisa suave.
praias de camaçari bahia - por viveacamacari

15123
A 35Km de Salvador, Camaçari é, provavelmente, uma das mais belas cidades industriais do País, responsável pelo segundo maior PIB municipal da Bahia, perdendo apenas para a capital. Apesar de ser sede de um dos maiores polos petroquímicos do Brasil, Camaçari consegue conciliar contrastes.
praias de belmonte bahia - por zedu

8200
Casarões coloniais são testemunha das dificuldades de Belmonte, uma simpática cidadezinha no Sul da Bahia que, apesar de estar a 72Km de Porto Seguro, apenas em 2000 ganhou uma ligação asfaltada via Cabrália.