Página inicial Uncategorized O que é Aquecimento Global e o que isso impacta em nossas...

O que é Aquecimento Global e o que isso impacta em nossas praias

487

A Organização Meteorológica Mundial (WMO) disse em fevereiro que 2014 foi o ano mais quente desde que este tipo de medida começou a ser realizada. O ar, a terra e a superfície do oceano foi 0,57ºC acima da média de longo prazo, que é de 14 ° C, para o período de referência, entre 1961 e 1990. Dois anos a mais ocorreram isso – 2005 e 2010 0,54ºC com 0,55ºC estão entre o maior calor sem precedentes.

Mas alguns especialistas dizem que o é aquecimento global baseia-se em dados não auditados, e que o clima é cíclico e não irá crescer. Isto significa que o país estaria em um momento de aquecimento natural, dizem especialistas sobre o que é aquecimento global.

Para a OMM, no entanto, a mais alta autoridade do clima no planeta, esses dados confirmam apenas a tendência contínua do efeito estufa, este termo é ouvido, mas nem todo mundo sabe exatamente o que é.

O site Booking.com está oferecendo hospedagens nessa região com até 30% de Desconto! Confira aqui.

A emissão de poluentes é mais preocupante é o aumento do aquecimento global aquecimentistas acordo. As emissões de gases de efeito estufa é o agravante mais preocupante do aquecimento global

E você, que vive no meio do Guarujá, tem a ver com o aquecimento global? Simples, tudo o que derreteu do gelo engrossa os oceanos, cujos níveis de água vai subir. Com o nível mais alto ocorrerá mais enchentes e, no futuro, incluindo a inundação da cidade, especialmente no litoral, em todo o mundo – afinal, o nível do mar é um só.

Vários fatores podem influenciar esta subida gradual das temperaturas globais e mais rápido. O aumento das emissões de gases do aquecimento global são chamados de efeito estufa, criando uma barreira que não permite que o calor escape, aumentando as temperaturas globais.

Estes gases – ozônio, metano, dióxido de carbono, monóxido de carbono e óxido de azoto – absorvem grande parte da radiação infravermelha emitida pela Terra. Estima-se que fósseis produzem cerca de 21,3 milhões de toneladas de dióxido de carbono a cada ano em todo o mundo.

Em oposto a isso, muitos cientistas dizem que o aquecimento global não está acontecendo. Na verdade, há estudos que mostram isso, a temperatura média global é quase constante, apesar da emissão de dióxido de carbono terem aumentado.

Fonte: Estilo SustentávelSustentabilidade para o seu dia-a-dia