Página inicial Dicas & Roteiros O que fazer em Los Angeles?

O que fazer em Los Angeles?

1477

Pontuação

 
Clique nas estrelas para dar a sua nota!

Garoto, você vai para a Califórnia? Então prepare-se para viver a vida numa boa, principalmente se você for para a Cidade dos Anjos: palmeiras, céu sempre azul, altas ondas, gente bronzeada e bonita, restaurantes badalados, casas de celebridades, Universal, Warner Bros, Diney, Hollywood, Calçada da Fama, Beverly Hills, Rodeo Drive, Tiffany, Bulgari, Prada, Christian Dior, astros e estrelas para todo lado. Só falta você perguntar o que fazer em Los Angeles… Tudo o que você tem a fazer é aproveitar a excelente malha metroviária e partir pela cidade inteira deixando o trânsito caótico lá em cima, na superfície.

Então vamos começar pelo óbvio

Não dá para passar a vida vendo Los Angeles no cinema e não ir de cara conhecer o que ela tem de mais famoso. A Calçada da Fama, na Hollywood Boulevard, tem mais de 2.400 estrelas em 18 blocos, e achar o seu artista favorito e tirar uma foto com a estrelinha. A rua é uma das mais famosas de Los Angeles, afinal é lá que as premiações do Oscar acontecem, no Dolby Theatre que, por incrível que pareça, fica dentro de um shopping.

E aí é só andar um pouquinho e conhecer também o Chinese Theatre, onde estão gravadas as mãos e os sapatos – e pensar que tudo começou quando uma atriz ficou com o sapato preso no cimento fresco sem querer… E tem algumas coisas pitorescas gravadas ali também, como os “pés” do R2D2 de Star Wars e os dreads de Whoopi Goldberg!

O site Booking.com está oferecendo hospedagens nessa região com até 30% de Desconto! Confira aqui.

Bem ao lado tem um complexo de entretenimento chamado Hollywood & Highlands, onde rola o red carpet, ou seja, é “o” lugar. Dá para fazer um lanche, subir as escadas e, lá o fundo, ir até o famosíssimo letreiro “Hollywood”.

O QUE FAZER EM LOS ANGELES

Hollywood & Highlands por blogdotiburon

Fuxicar as mansões das celebridades é comum por lá

Se tem uma coisa o que fazer em Los Angeles que faz um sucesso danado é fuxicar as mansões das celebridades em Bervely Hills. Você pode pegar um tour de duas horas ou fazer o seu próprio alugando um carro. Nesse caso, anote aí alguns dos endereços. Quem sabe você não se inspira para a decoração da sua casa?

  • Michael Jackson(última casa em que morou) – 100 N. Carolwood Drive
  • Paris Hilton –  3340 Clerendon Rd, Beverly Hills
  • Charlie Chaplin – 1085 Summit Dr
  • Walt Disney – 355 N Carolwood Dr
  • Jennifer Aniston – 1026 Ridgedale Dr
  • Tom Cruise – 1111 Calle Vista Dr
  • Nicolas Cage – 363 Copa de Oro Road
  • Janet Jackson – 338 N Foothill Rd
  • George Clooney – 8748 Lookout Mountain Ave
  • Megan Fox – 2771 Glendower Ave
  • Playboy Mansion – 10236 Charing Cross Rd

Mas tem mais, muito mais, como Elvis Presley, Peter Falk, Tobey Maguire, Keanu Reeves, Courtney Cox, Winona Ryder, Marilyn Monroe, Judy Garland, Humprey Bogart, Gregory Peck, Frank Sinatra, Jack Benny e ainda um monte de locações famosas.

beverly-hills-smartforlife

por smartforlife

Quer voltar arrasando para casa? Então vá as compras nas melhores grifes

Tá podendo, quer gastar, fazer inveja, não tem problema seu endereço é o chiquérrimo Rodeo Drive. Mesmo se não for gastar, vale a pena conhecer esse verdadeiro antro de exaltação ao consumo de bom gosto, onde ficam algumas das grifes mais famosas do planeta, como Prada,  Bulgari, Christian Dior, Brooks Brothers,  BCBG Max Azria, Dior Homme, CH Carolina Herrera, Lacoste, Porsche Design, Bally,  Tory Burch, St. John,  Max Mara, Ralph Lauren, Burberry Louis Vuitton, Bottega Veneta, Gucci, Loro Piana, Valentino, Chanel, Ermenegildo Zegna, Tod´s, Fendi, Canali, Frette, Lladro, Vertu, Guess, Salvatore Ferragamo, Roberto Cavalli,  Bally, Agent Provocateur, Jimmy Choo, Bebe, Anne Fontaine, Tumi, Avakian,  Paul & Shark,  Rimowa, La Perla e tantas outras.

Pouco para você? Então divirta-se olhando, e comprando, se quiser, na Tiffany, Montblanc, Patek Philippe by Gearys Beverly Hills,  Tourbillon, Mikimoto, Van Cleef & Arpels, Bulgari, Cartier, Chanel, Rolex, Judith Leiber, Jaeger Le-Coultre, Vacheron, Breguet, IWC Schaffausen, Stephen Webster, Westime, Christofle, David Yurman, só para citar algumas das amiores joalherias do mundo que têm loja lá. Já deu?

O que fazer em Los Angeles para se divertir?

Não dá para dizer o que fazer em Los Angeles e não sugerir o Universal Studios, que, apesar de menor do que o de Orlando, faz um sucesso ainda maior. Enormes escadas rolantes ajudam a percorrer as atrações nos dois planos, mas para evitar as filas imensas tem uma dica bem legal: compre tickets para “entrar sem fila” e troque o voucher por um crachá logo na entrada. Você verá os cenários de vários filmes de sucesso, vai tirar fotos com personagens e se divertir muito, muito mesmo.

Mas guarde energia para os estúdios da Warner, onde você também pode fazer um tour vip para apenas 12 pessoas, passando por cenários (como o carro de Harry Potter), estúdios de gravação de séries famosas (como o Central Perk de Friends) e ainda pode assistir a gravação de um show. Cool.

Conhecendo a cidade “normal”

Chega de celebas e cinema, também há muito o que fazer em Los Angeles que é mais “normalzinho”. Como conhecer o Observatório Griffith, um dos melhores dos EUA e que tem entrada gratuita (ups, mas o estacionamento é pago). Lá você vai poder olhar através dos super telescópios solares Zeiss. E que tal depois de ver as estrelas tão de pertinho, presitigiar a natureza comprando produtos direto dos produtores no Berverly Hill’s Farmer Market? São frutas, legumes e verduras fresquinhos, comida feita na hora com aquele cheirinho da fazenda que você pode saborear ali mesmo, em uma das mesinhas lá no final da feira. Delícia.

Depois a pedida é o Getty Museum, uma mistura de arquitetura, arte, jardins, enfim, um lugar maravilhoso, onde só o estacionamento é pago. Mas com certeza vale a pena, só que tem que fazer reserva. Depois tem sua versão de frente para o mar, a Getty Villa, com várias exposições. E já que estamos falando de museus, o Museu de Arte de Los Angeles (Lacma) também é imperdível, até por ser um dos cartões postais da cidade,com suas lâmpadas gigantes. Depois vá passear no calçadão e no píer da Praia de Santa Monica, fazendo o que se faz em um calçadão de praia: caminhar, andar de bicicleta, de patins, enfim… No píer, uma roda gigante e um miniparque convidam para a brincadeira, que fica ainda mais legal se você for no aquário local. E como em L.A. você respira cinema, termine comendo alguma coisa no restaurante Bubba Gump – aquele mesmo de Forrest Gump.

Pronto para mais? Então compre logo a sua passagem e tome fôlego porque tem muito mais coisa, como a Disney California Adventure Park, e muito mais coisas que você mesmo vai descobrir aos pouquinhos, conforme vai sentindo o clima da cidade. A Cidade dos Anjos o espera cheia de novidades que nascem a cada 24 horas!

o que fazer eua

Getty Museum por content.time

 

  • Hospedagens em Dicas & Roteiros

    Nenhuma hospedagem encontrada nesta praia.

150
Você é apaixonado(a) por mitologia grega? Então saiba que durante sua viagem para a Grécia para conhecer as lindas artes baseadas naquela época incrível,...
Fotos de Santos

3758
Talvez você não conheça o bondinho de Santos e alguns pontos interessantes da cidade que valem a pena a visita. Por isso, separamos aqui algumas lindas imagens de Santos.
Praias de Ubatuba - Praia do Cedro

6110
Você trabalha o ano todo e finalmente chega um feriado para poder viajar com os amigos ou com seu parceiro. E agora, pra onde viajar?

52431
Uma boa saída para quem vai curtir uma boa praia com os amigos é fazer um luau na praia, seja tocando um violãozinho, bebendo alguma bebida diferente ou até fazendo uma pausa para pequenas caminhas românticas.
Porto Rico onde fica

14865
Separamos aqui as principais praias do Brasil para que você possa planejar suas férias. São lindas praias divididas por regiões para todos os gostos!
Praia de Maracajaú – Natal

6474
Um paraíso guardado em terras nacionais. E aí, pronto para a viagem? Não esqueça o óculos de sol e o protetor solar e invista nessa aventura!
  •  

    Veja as dicas e deixe a sua também! ;-D

     

    [php snippet=3]

Descubra novas praias pelo Brasil!

Praia de Piratininga - Niterói - por Franklin-Barbirato

12419

Maior praia da Região Oceânica de Niterói, a Praia de Piratininga fica a cerca de meia hora do Centro de Niterói e quase uma hora do Centro do Rio pela Ponte Rio-Niterói. Com quase 3 Km de extensão, tem um imenso calçadão com diversos quiosques, que servem petiscos e pratos à base de peixe e frutos do mar.

Praias de Conceição da Barra - GSOliveira18

6875

Nascida em 1554, Conceição da Barra é exatamente o que se pode esperar de uma cidade colonial à beira-mar no século XXI, guardando o passado bem preservado de um lado e a modernidade para abrigar seus visitantes e moradores de outro.

Praia Pitangueiras – Guarujá

23984

A praia Pitangueiras em Guarujá possui extensão de aproximadamente 1800 metros e é uma das praias na região com maior concentração de turistas, pois ela é a praia central de Guarujá. Por ser uma praia central, é a primeira a ser vista quando se chega de balsa ou pela estrada. A praia Pitangueiras é uma das mais antigas de Guarujá e também por estar cercada de comércios, ela sempre está bem cheia.