Página inicial Santa Catarina Bombinhas

Bombinhas

Praia de Bombinha - Bombinhas – SC - por Carlos-Colonetti-Neto

8302
Se o seu negócio é agitação, a Praia de Bombinhas foi feita para você. Com cerca de 1 Km de extensão, ela é a mais movimentada da cidade, cheia de gente bonita, famílias, esportistas e levantadores de copo, sim, já que há grande quantidade de bares e quiosques em sua orla. Para quem ficou curioso sobre o nome da praia, não, não é por causa de nenhum drink inventado no local.
Praia da Tainha - Bombinhas - por Henrique-Granado

2243
No extremo sul da península de Bombinhas fica a paradisíaca e quase inacessível Praia da Tainha. Ela é a mais distante do Centro da cidade mas ainda é uma das que é possível chegar de carro – há várias praias cujo único acesso é por mar. Pode até ser meio difícil chegar até ela, mas o esforço vale a pena: o visual é maravilhoso e o mar calma permite horas e horas só com a cabeça fora d’água.
Praias de Bombinhas - por Carlos-Colonetti-Neto

4065
Você gosta, mas gosta mesmo de natureza? É daqueles que não vivem sem uma trilha, sem sentir o cheiro de terra molhada e precisam do barulho do mar praias de Bombinhas, porque, além de ser um dos destinos mais procurados de Santa Catarina, o lugar é simplesmente incrível.
Praia de Zimbros - Bombinhas - por pousadaganesh-com-br

5294
A pitoresca praia de Zimbros é literalmente um mar de calmaria para seu visitante. Além das águas calmas, o ambiente também é tranquilo e famílias com crianças podem relaxar ao deixar seus filhos curtirem a natureza.
Quatro Ilhas - Bombinhas - por static-pousadaganesh-com-b

2889
A praia de Quatro Ilhas leva este nome pois dela avistam-se as quatro ilhas do litoral de Bombinhas: Galés, Deserta, Macuco e Arvoredo, componentes da Reserva Biológica Marinha do Arvoredo. Cercada de mata nativa, Quatro Ilhas antigamente levava o nome de praia de Fora por conta de sua localização e contato com o mar aberto.
Praia do Canto Grande - Bombinhas - por static-panoramio-com

3652
Em pouco mais de uma hora depois de Florianópolis você chega à maior das praias de Bombinhas, a Praia Canto Grande, a apenas 7Km do Centro. Encravada em uma aldeia de pescadores, a natureza exuberante e o clima açoriano deixado pela colonização conquistam os turistas. Os argentinos adoram o lugar, e estão entre os maiores frequentadores estrangeiros do local.
Praia de Mariscal - Bombinhas - por pousadaganesh-com-br

3744
Sabe aquela praia que é um verdadeiro refúgio, onde a água é tão clara que dá para ver o corpo inteiro? Quem procura paisagem deslumbrante, gosta de surf ou Stand Up Padle (SUP) e tem bons braços para nadar vai encontrar na Praia de Mariscal, em Bombinhas, o cenário perfeito.
Praia de Bombinhas - Bombinhas - por pousadaganesh-com-br

3075
A cor da água impressiona, e só de olhar já dá vontade de mergulhar. Conhecida como “a capital nacional do mergulho”, a Praia de Bombinhas, em Santa Catarina, é uma unanimidade: uma das melhores do Brasil. São apenas 900 metros de uma praia de águas calmas e esverdeadas em cujos costões o mergulho revela uma exuberância subaquática considerada uma das mais interessantes do mundo.
Praia da Tainha – Bombinhas - por pousadaganesh-com-br

3307
Apesar de ser a mais distante do Centro, para quem está em Bombinhas são apenas cerca de 30 minutos para chegar à Praia da Tainha, um verdadeiro paraíso ainda com ares agrestes. A aventura começa no caminho, quatro quilômetros sofridos em uma estrada de terra cheia de buracos pelo morro que começa na Praia da Conceição, mas com vistas deslumbrantes.