Página inicial São Paulo Guarujá

Guarujá

Praia Guaiúba – Guarujá

39371
A praia Guaiúba é bem tranquila até mesmo quando suas vizinhas estão lotadas de turistas, porém há pouca infraestrutura.
Praia do Tombo – Guarujá

20031
A praia do Tombo em Guarujá não é muito grande, mas é limpa, tranquila e bonita. Um ambiente gostoso para brincar com crianças na areia, mas cuidado com o mar, pois para nadar terá que enfrentar ondas. Por ser uma praia de tombo e boa para surf, o clima é de paquera nos quiosques. Ao sul da praia do Tombo existem duas praias em área militar (praia Bueno e do Forte) que tem acesso proibido.
Praia Pitangueiras – Guarujá

41809
A praia Pitangueiras em Guarujá possui extensão de aproximadamente 1800 metros e é uma das praias na região com maior concentração de turistas, pois ela é a praia central de Guarujá. Por ser uma praia central, é a primeira a ser vista quando se chega de balsa ou pela estrada. A praia Pitangueiras é uma das mais antigas de Guarujá e também por estar cercada de comércios, ela sempre está bem cheia.
Praia da Enseada

39551
A praia da Enseada é a mais extensa e urbanizada de Guarujá, com aproximadamente 5,5km. Apesar de ser urbanizada, não possui muitos prédios e em sua orla há coqueiros, calçadão com ciclovia e tem diversos postos de salva-vidas com chuveiros e banheiro.
Praia do Éden – Guarujá

127748
A praia do Éden em Guarujá oferece um pequeno reduto de tranquilidade e visual exuberante da Mata Atlântica.
Praia do Camburi – Guarujá

17473
Calmo e bom para windsurfe. Em alguma épocas do ano alguns trechos ficam impróprio para banho, principalmente no verão.
Praia Preta – Guarujá

17217
A praia Preta em Guarujá tem apenas 200 metros de extensão, com ar rústico de grande beleza selvagem. Considerada uma das praias mais desertas da ilha, a praia Preta é cercada de morros com rica Mata Atlântica.
Praia Branca – Guarujá

82577
A praia Branca no Guarujá é uma praia para quem busca tranquilidade, mas claro que fora de época. As areais claras e bem limpas são banhadas por um mar que, embora não seja de tombo, apresenta ondas fortes na maior parte do ano.